A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 28 de abril de 2015

JOVEM CHEGA NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO DO CARANAZAL

JOVEM CHEGA NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO DO CARANAZAL COM SUA ESPOSA GRÁVIDA PASSANDO MAL E COMO SEMPRE NÃO TEM MÉDICO. OLHEM O QUE DIZ O ANÚNCIO, "AQUI VOCÊ TEM ATENDIMENTO 24 HORAS". MENTIRA!

Jovem se irrita com a falta de atendimento

Caro JK. Olha o que diz o anúncio do posto de saúde da Rodagem no Carananzal em Santarém. 

"Aqui você tem atendimento 24 horas".

Mentira, estou aqui com minha esposa grávida no posto há mais de 1 hora e nada, esperando uma consulta, e não tem nem profissional para fazer a triagem.
Senhor Alexandre Von, às eleições estão bem aí, e aos candidatos fica a dica. "Não prometam prioridade", saúde, educação, saneamento básico para a população.
Eu voto na mudança, eu não repito meu voto.
Leitor Perison Feitosa - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário