A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

APÓS SER VAIADO NA FESTA DE RÉVEILLON, PREFEITO FALA AO JORNAL FOLHA DO PROGRESSO.

Aconteceu na última quinta feira (31/12) a festa de réveillon na Orla do Lago, realizada pela prefeitura de Novo Progresso, com a animação da Banda Nova Geração do estado do Mato Grosso. Apesar de muita chuva, mais não atrapalhou a comemoração da população que se fez presente no evento.

Ainda houve um momento inusitado quando chamaram o prefeito Joviano de Almeida para se fazer presente no palco para fazer a contagem para o ano novo, o povo o vaiou que foi difícil escutar alguma palavra do prefeito no palco.

O Jornal Folha do Progresso aproveitou a presença do prefeito na festa de réveillon para fazer uma rápida entrevista, veja abaixo:

O que o povo pode esperar de 2016 da Prefeitura de Novo Progresso?

Resposta: Eu terei todo o empenho em fazer um governo melhor, cada dia mais para os progressenses. Vocês podem  acreditar e confiar em mim, tudo farei para isso para mostrar que Novo Progresso tem jeito.

Quando o senhor assumiu falou dos problemas financeiros do município e hoje como está a situação Prefeitura de Novo Progresso?

Resposta: Na realidade a prefeitura vem com muita dificuldade fazendo aquilo que o prefeito pode fazer, que é pelo menos manter folha de pagamento em dia, não 100% mais na medida do possível assim que tem condições de dinheiro nós pagaremos todos, porque ao meu ver o funcionalismo é primordial para a prefeitura.

A saúde de Novo Progresso está cheio de problemas, o que fazer para em 2016 resolver o caos que vem vivendo?

Resposta: Vocês sabem, o problema do Brasil inteiro a saúde é o caos e aqui em Novo Progresso não é diferente, mais nós estamos tentando fazer o máximo possível para podermos dar o de melhor para o Progresso e nós estamos ai na luta para conseguirmos a reforma desse hospital, a promessa é agora para Janeiro e eu vou com o governador para cobrar esse compromisso que eu tenho com o povo de Novo Progresso.

Prefeito na virada do ano fez a contagem e como você viu essas vaias?

Resposta: Na verdade eu não considero isso como vaia, na verdade eu vi uma expressão da população de maneira geral, que mesmo antes de eu subir no palco para falar a própria população já estava fazendo aquela manifestação, então eu não considero isso como vai, considero isso como um aplauso.



Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário